Carregando
Processando pagamento, pode demorar alguns segundos
29.01.2021
Henrique Amorim Oliveira
&
Annelise Xavier Collocci
Edite o conteúdo da página abaixo.

Um pouco dos registros da nossa história...

Nossa primeira foto
Apreciem esses bebês
Primeira viagem internacional de muitas que virão!
Meu batismo
Sua formatura
Dia que nos casamos! Agora: festa!!!
Nesse site colocaremos todos os detalhes e informações sobre nosso casamento. Estamos muito felizes de poder compartilhar com vocês esse momento maravilhoso!!! Espero que vocês também estejam animados!

Aqui vocês encontrarão também dicas para hospedagem, trajes, estacionamento, etc.

Ah, NÃO ESQUECE DE CONFIRMAR SUA PRESENÇA! Clica no menu "Confirme sua Presença" e preencha seus dados.

E claro, se quiserem nos presentear vamos amar! Contamos com vocês para aproveitarmos bastante na nossa Lua de Mel hahahaha... Basta clicar na aba "lista de presentes" que vocês verão as opções de nos presentear com uma experiência da viagem, através de uma cota de pagamento das despesas e outros! Escolha a melhor opção pra você, pois qualquer uma delas nos fará muito feliz! O importante é sabermos que além do presente, você será presença confirmada!

Até o dia 29 de janeiro! Esperamos você!

Promessa do Senhor

"Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos", declara o Senhor.

"Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos e os meus pensamentos mais altos do que os seus pensamentos.

Assim como a chuva e a neve descem dos céus e não voltam para ele sem regarem a terra e fazerem-na brotar e florescer, para ela produzir semente para o semeador e pão para o que come,

assim também ocorre com a palavra que sai da minha boca: Ela não voltará para mim vazia, mas fará o que desejo e atingirá o propósito para o qual a enviei.

Vocês sairão em júbilo e serão conduzidos em paz; os montes e colinas irromperão em canto diante de vocês, e todas as árvores do campo baterão palmas.

No lugar do espinheiro crescerá o pinheiro, e em vez de roseiras bravas crescerá a murta. Isso resultará em renome para o Senhor, para sinal eterno, que não será destruído."